Postado em 28 de Agosto de 2017 às 08h26

Lugares mais divertidos para viajar com crianças #1 BEACH PARK

Dicas (4)

#1 BEACH PARK

Imagine o maior e melhor parque aquático do Brasil, em frente a uma linda praia, com o maior escorregador do país, brinquedos e piscinas que são diversão garantidas para a família toda. Esse é o Beach Park, em Aquiraz, 20km de Fortaleza.

A paisagem paradisíaca do Porto das Dunas não nega: o Beach Park não poderia ter outro endereço.

Milhares de pais e filhos conhecem, aprovam e voltam ao Beach Park todos os anos. A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, quatro Resorts e um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

O Beach Park reúne mais de 18 atrações inesquecíveis, classificadas em radicais, moderadas e para toda a família. Mais de 7.793.000 litros de água garantem muita diversão e adrenalina aos visitantes.

Além da segurança e qualidade de todas as atrações, é impossível não notar toda a atmosfera do lugar. Os funcionários trabalham com o prazer de levar a felicidade até você. E a praia, além de trazer boas energias, também é um diferencial. É um dos poucos parques aquáticos à beira-mar no mundo.

O Beach Park é referência para quem curte atrações mais radicais e muita adrenalina, como o escorregador Insano com 41 metros de altura, e outros brinquedos como Arrepius e Kalafrius. A criançada também não fica de fora, são 3 espaços como a Arca de Noé, o Acqua Circo e a Ilha do Tesouro recheados de brinquedos exclusivos para os pequenos.

O parque ainda conta com 4 Resorts dentro do complexo!

Acqua Beach Park Resort

Conveniência, conforto e muita diversão são as palavras de ordem do Acqua Beach Park Resort. A área de lazer, a proximidade da praia e a qualidade das acomodações fazem do Acqua o local perfeito para férias as inesquecíveis.

Suites Beach Park Resort

Relaxe com segurança e muito conforto no Suites Beach Park Resort. Com uma ampla área de lazer e fácil acesso ao Parque Aquático, o Resort é perfeito para famílias com crianças pequenas.

Wellness Beach Park Resort

Para quem vai viajar com muitas pessoas mas não abre mão do seu conforto e individualidade, o Wellness Beach Park Resort é a melhor opção. O Wellness une os conceitos de Resort e SPA de forma harmoniosa e eficaz. Enquanto a família se diverte na piscina, você pode aproveitar para usufruir da hidromassagem. É diversão e conforto para todo mundo!

Oceani Beach Park Hotel

O Oceani é um hotel aconchegante e charmoso. À beira-mar, fica próximo às belas dunas da região, levando aos hóspedes a mais linda paisagem do Porto das Dunas. Sua área de lazer é completa e suas acomodações são confortáveis e práticas. A 500m do Parque Aquático, o hotel oferece traslado todos os dias, em horários variados, para sua comodidade.

NO BEACH PARK, NÃO HÁ QUEM NÃO VIRE CRIANÇA.

São atrações para todos os estilos! Dos mais corajosos aos mais tranquilos, dos que gostam de pura adrenalina e dos que buscam relaxar. Existe sempre uma atração especial esperando por você. Garantimos diversão para toda a família!

A equipe Bauer Turismo está preparada para cuidar de tudo para que você só se preocupe em ser feliz.

SOLICITE AGORA MESMO UM ORÇAMENTO DE VIAGEM!

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

Quito é uma das cidades mais sustentáveis do mundo27/07/16 Com uma ampla oferta de espaços verdes, diversidade de flora e fauna e inúmeras iniciativas eco-friendly, a capital equatoriana continua se esforçando para se tornar uma das cidades mais sustentáveis do mundo e atrair cada vez mais turistas dispostos a descobrir este destino que se desenvolve em harmonia com o meio ambiente. Por conta das práticas para combater a......
Saiba quais países levaram mais turistas à Rio 201624/08/16 Estados Unidos, Argentina e Alemanha. Esses são os Países que formaram o pódio das Olimpíadas na modalidade “número de turistas internacionais presentes”. De acordo com a Embratur, as três......
Maior piscina do mundo, no Chile, tem mais de 1km de extensão.23/12/16 Chegou o fim de semana e, com ele, a vontade de passar um bom tempo lagarteando ao sol. Só que enfrentar o clube lotado muitas vezes pode ser considerado o oposto de folga, não é mesmo? Não para os sortudos que se hospedam no hotel......

Voltar para Notícias